"" viktigakilo: cb500rquick review parte 1

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

cb500rquick review parte 1

O CBR é um ajuste quase perfeito para o meu quadro. Eu tenho cerca de 180cm e peso 65kg, e o assento e a posição de andar ficaram ótimos. 

Os cavaleiros maiores, ou aqueles consideravelmente mais longos nas pernas podem se sentir apertados na bicicleta devido às posições de assento e carenagem. Lean aos bares era confortável e os controles estavam bem posicionados para facilitar o uso. 

Eu estava na bicicleta por algumas horas e eu não senti desconforto naquele tempo. 

Era fácil adotar uma postura relaxada e agradável sem qualquer pressão sobre os braços ou pulsos.

Com 194 kg, é muito um peso médio, mas sentiu-se muito manobrável e fácil de pilotar a baixa velocidade e à velocidade da pista. 

Quando eu digo a velocidade da pista, estávamos em uma pista de kart, então as velocidades não eram particularmente elevadas devido às curvas apertadas e curvas curtas inerentes a uma pista de kart. 



A direção era fácil e responsiva, a moto estava feliz em cair em voltas e os pneus Dunlop Sportsmax equipados com fábrica ficaram felizes e previsíveis. 

As garfos dianteiras são unidades convencionais de 41mm sem ajuste. Choque traseiro oferece 9 ajustes de pré-carga, mas eu não brinquei com ele, então não comente sobre como é fácil ajustar.


As dicas de estilo para o CBR500R são consistentes com o resto da gama CBR e, embora não seja um olhar que necessariamente defina meu coração, é uma bicicleta agradável e bem definida, e eu amo o vermelho, o branco e libré azul.

A qualidade dos componentes, controles e instrumentos é como seria de esperar de uma Honda nesta faixa de preço, de US $ 7.000 a US $ 7.500, dependendo de você optar por ABS ou não. 

Controles e aparelhagem foram positivos e sentiram-se sólidos. 

O traço digital dá velocidade, tacho, combustível, odômetro e relógio. Ele também irá dizer-lhe o consumo de combustível atual, bem como a média para sua viagem. Ajustar e terminar na bicicleta não pode ser criticado.

Sem comentários:

Enviar um comentário