"" viktigakilo: final do texto do t e t

domingo, 3 de dezembro de 2017

final do texto do t e t

Para todas as minhas divagações sobre a abordagem espartana, eu assumi a acomodação para o meu próximo passeio - é a caravana e os parques de cabine todo o caminho. 

Eu mesmo e meu parceiro no crime estarão focados em estradas tortuosas ao longo do dia e, por aí, eu sei que iremos favorecer camas confortáveis ​​sobre os incêndios do campo. 

Estou passando por tendas? De modo algum, não haverá dúvida, no futuro, dormir sob as estrelas, apenas não desta vez.

Meu GSX-R não fará um tourer muito confortável. Minha bagagem nunca entraria no catálogo BMW Adventure Touring. 

Mas é melhor você acreditar que vamos ter um ótimo momento.

De volta, quando trabalhei em um trabalho de escritório, eu já gemia para um colega de trabalho, enquanto pesava os prós e contras de um grande passeio que eu estava considerando; o tempo versus a distância, a falta de equipamento, o fato de eu estar andando sozinho. 

Devia ter soado patético. A mulher com quem falava - nos anos sessenta, bem viajada e muito mundana - me fechou e disse: "Apenas vá. Se você esperar até que esteja perfeitamente preparado, você nunca vai sair voce precisa tomar iniciativa de fazer o curso clicando aqui

As circunstâncias nunca estão bem, sempre haverá dificuldades, mas são parte do que vai fazer uma aventura. Pare de falar e vá.

Então eu fui. Eu cheguei pelo granizo, colidi com uma perna suicida, aconchegada em uma tenda destruída de vento, enquanto saudava mais, quebrou no meio do nada e arrumou minha bicicleta com fio. 

Eu descobri estradas sublimes e conheci alguns bikers fascinantes. 

A miséria de ir dormir com fome uma noite contrastou lindamente com a felicidade de ser convidado na manhã seguinte para uma caravana familiar próxima, onde fui servido um café da manhã cheio. 

Foi uma viagem cheia de altos e baixos que eu vou lembrar para sempre.

Então, se você possui uma bicicleta positiva ou um GoldWing, se você tiver mesmo uma chance, apenas vá. 

Não se deixe enganar pelo marketing moderno tentando seduzi-lo com a suspensão Skyhook, cuecas de liga, nav sat ou apertos aquecidos. 

Alguns podem melhorar o seu conforto, mas nada disso enriquecerá a experiência. Nada disso fará do passeio uma aventura. E a aventura não é exatamente o que todos podemos fazer com mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário