"" viktigakilo: texto t e t parte 2

sábado, 2 de dezembro de 2017

texto t e t parte 2

Vai uma distância razoável em um tanque de gasolina. Pelo menos eu acho que isso provavelmente faz. 

Eu coloquei 160 kays nisso uma vez e ainda não esgotou, então não há dúvida de mais para vir. Nunca fui um para cálculos.

Tem oodles do espaço da bagagem - quero dizer, eu posso caber algumas ferramentas, bem como uma lata de lubrificante de corrente e algumas calças impermeáveis ​​sob a juba do assento traseiro! 

O máximo que eu poderia caber no banco do meu Triumph Daytona 675 era uma ferramenta Leatherman.

É um ônibus antigo confortável. Mais uma vez ... em comparação com o meu Triumph.


... e isso é praticamente isso. Então, por qualquer estimativa razoável, talvez os melhores atributos de turismo da minha bicicleta sejam que ele é executado e tem duas rodas. Isso vai fazer.

Então, com minha bicicleta de turismo menos que adequada, eu passei algum tempo montando meu kit de turismo testado no tempo. Não muito tempo, lembre-se de você, porque na sua totalidade é composto;


  • Um rolo de ferramentas Kriega.
  • Um kit de reparação de punção.
  • Um par de sacolas flexíveis de Oxford.
  • Um velho corte de pele de ovelha negra.
O rolo da ferramenta Kriega é ouro, como todo o kit Kriega. Tough e cuidadosamente projetado, é preenchido com uma seleção das tomadas de tamanho certo, chaves Allen, chaves e chaves de fenda para caber minha bicicleta. 

Além de uma alavanca sobressalente, grampos, fio, fita, fusíveis, lâmpadas, isqueiro, bandas auxiliares, medidor de pressão dos pneus e alguns outros pedaços. Handy.

O kit de reparação de punção praticamente fala por si mesmo o nome deste kit e curso porcelanato liquido

O meio do nada é um lugar ruim para lembrar que as bicicletas não têm rodas sobressalentes.

O meu kit contém um punhado de garrafas de nitrogênio, um adaptador de válvula, cola goopy, fichas e ferramentas de encaixe de pneu. 

Um verdadeiro salva-vidas, e muito preferível a uma lata de aerossol cheia de ganso de selante que você (ou o seu pneu) amaldiçoará a próxima vez que você mudar o pneu. 

Já tentou limpar essa porcaria de uma roda?

Eu iria usar os sacos de Oxford em seu estilo usual de "throwover", mas eu não acho que vou precisar dos dois, então eu estou amarrando apenas um para o banco da pilha como um pacote de cauda. 

Dentro, haverá mapas, um carregador de telefone, uma câmera, um par de sapatos, um par de jeans, algumas meias e algumas camisetas. Ah, e se minha esposa pedir, alguns pares de Reg Grundies limpos.