"" viktigakilo: o texto t e t vamos para parte 3

sábado, 2 de dezembro de 2017

o texto t e t vamos para parte 3

A pele de ovelha? Talvez eu não precise, mas em longos dias desliza sobre o assento do assento do GSX-R e o torna muito mais suntuoso para o meu vagabundo magro. 


Eu já tive isso por idades. Não é muito sofisticado, mas com um pouco de hacking, ele vai se encaixar em qualquer bicicleta. (Não é o vagabundo, a pele de ovelha).

Então, essa coleção modesta fará o trabalho? Tem antes. Na verdade, tem muitas vezes. 

Anos atrás, cheguei a Phillip Island com os dois sacos de Oxford e acampava na grama perto do circuito e senti que eu era quase culpado de uma restauração. 

Eu tinha tanta técnica de câmera e tantas roupas de reposição que eu até mudei minhas meias todos os dias. Agora, isso é apenas uma higiene pessoal enlouqueceu!

Atualmente as roupas são muito baixas na minha lista de prioridades de embalagem. 

Quero dizer, eu não vou a compromissos sociais importantes, então quem se importa se eu estou um pouco no nariz enquanto eu estou na estrada? Eu não. 

Eu tomo o mínimo absoluto, e se as pessoas ao meu redor começam a reclamar sobre o pong, há sempre as opções do país (lavando roupas em um riacho ou calha) ou as opções urbanas (compre uma camisa fresca ou vá para uma lavanderia).

No caso de você ainda não adivinhar, a forma como eu empacoto é priorizado em torno do carregamento da bicicleta com um mínimo de engrenagem. 

Prefiro ser um pouco desconfortável e pungente do que ter tudo, exceto a pia da cozinha amarrada à bicicleta, enchendo o manuseio, flutuando e batendo e geralmente causando um incômodo. 

Até o acampamento pode ser mantido compacto, afinal. 


Quando eu estive esbarrando no passado, consegui incorporar um pequeno saco de dormir, uma barraca de dois homens e alguns outros pedaços e bobs em um pacote muito limpo no meu ZZR antigo. 

Não era o Hilton, mas é bom saber que, onde quer que você pare, você pode dormir um pouco. 

Por um bom tempo, é surpreendente o pouco equipamento que você realmente precisa. 

E na minha experiência, mesmo a embalagem de uma montanha de equipamento extra não o tornará mais confortável quando o tempo estiver em forma de pêra. 

Empacotar um cartão de crédito e fazer um beeline para um parque de caravanas conveniente, pelo menos, significa que você cumprimenta o próximo dia, bem descansado. 

Não há nada mais miserável do que se arrastar de uma tenda encharcada e devastada por tempestade, amarrando uma carga de artes molhadas para sua bicicleta e batendo na estrada com o sono zero. Isso não é turnê, é tortura.

Sem comentários:

Enviar um comentário